• Ponto T

Desodorante de Cristal?

Sim,ele existe e é o máximo!

Há algum tempos a indústria vem criando alguns produtos que sejam mais amigos do meu ambiente e do nosso corpo, um deles é o desodorante de cristal, ele é 100% natural, sem cloridrato de alumínio, álcool, corantes e perfume.

E afinal, como é esse desodorante?

É um pedra formulada com o cristal alúmen de potássio, um poderoso antibacteriano natural que impede a proliferação de bactérias causadoras de maus odores.

Ele reduz levemente a transpiração sem entupir os poros, diferente do antitranspirante, ele não bloqueia o suar onde liberamos toxinas, controlamos o ph e a temperatura do corpo o que é de extrema importância para o bom funcionamento do nosso organismo.


E como usa-lo?

Muito simples, você vai molhar a pontinha da pedra na água e passar nas axilas limpas e secas.

Cada corpo é único e por conta disso é difícil definir a quantidade de reaplicações. Aplicação diária é o suficiente, para algumas pessoas (principalmente em fase de transição) é necessário aplicar a cada 8 horas. Também vale levar em consideração o estilo de vida e a temperatura do local.

Ou seja, testando e vendo como ele melhor funciona no seu corpo.

A duração varia de acordo com o uso e o tamanho da pedra que escolher, a menor pedra já tem vida


longa e dura no mínimo 1 ano.


Esse produto é totalmente natural e por isso algumas pessoas levam um tempo para a transição e adaptação, pode levar até 15 dias para sentir os primeiros efeitos.

Dica: Ele aliado com uma boa alimentação, muita água e exercício físico o resultado é fantástico!


Está esperando o que pra testar essa belezinha?







0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Impactos da moda

Você sabia que a indústria da moda "tradicional" é uma das mais poluentes do mundo? Pois é, eu que sou formada em design de moda há 7 anos me deparei com essa informação há menos de 3 anos, então se v